SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, em parceria com a Equatorial Energia, realizaram, durante os dias 22 e 23 de novembro, a ação do  projeto “E+ Economia” que visa a troca de lâmpadas antigas (incandescentes e fluorescentes)

Prefeitura - 24 de Novembro de 2022 - 08:46:59


...

A Prefeitura Municipal de Manoel Emídio juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, em parceria com a Equatorial Energia, realizaram, durante os dias 22 e 23 de novembro, a ação do  projeto “E+ Economia” que visa a troca de lâmpadas antigas (incandescentes e fluorescentes), por modelos de LED.

No município foram realizadas trocas de cerca de 1.100 lâmpadas. Cada pessoa pôde efetuar a troca de até cinco (05) lâmpadas gratuitamente, o que ocasionará em lâmpadas novas muito mais econômicas que as fluorescentes e incandescentes, visto que esses modelos consomem muito mais energia que uma lâmpada de LED.
Com o objetivo de ajudar a reduzir o consumo de energia dentro das residências, e com isso impactar positivamente no orçamento doméstico na fatura de energia no final do mês.